20 de nov. de 2012

#Decor: Madeira + Cor

Que tal dar um toque de cor e modernidade aos seus móveis de madeira?! Estou encantada por esse estilo de decoração e já faz algum tempo que venho armazenando fotos para poder dividir aqui no blog. São pequenos detalhes que dão um charme especial e único, e que nós mesmos podemos fazer!








Na maioria das vezes são usadas essas cores mais cítricas vistas nas fotos acima,  mas para quem quer algo mais neutro também fica ótimo, nas imagens abaixo podemos ver a técnica utilizada com tons pastéis e também com branco!






E para quem gostou da brincadeira vale também usar a mesma ideia para itens decorativos e até mesmo em acessórios, dá só uma olhada em quanta coisa bacana dá para fazer!












Agora é só colocar a mão na massa, ou melhor no pincel e na tinta! Só eu fiquei com vontade de sair pintando tudo?

4 comentários:

  1. Yo ame su blog .. Su post .. Todo .muy lindo como ha colocado las fotos de imágenes de objetos pintados de distintos colores. Me gustaron esas cadeiras con las patas pintadas
    Saludos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda, gosto muito dessa ideia também. Uma pitada de cor já é suficiente pra levantar qualquer peça e ainda pode camuflar algumas imperfeições. O que mais gosto são as pinturas geométricas. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo mesmo. Eu já sou louca por essa madeira mais clarinha, agora ainda mais com esses toques de cor!

    ResponderExcluir
  4. Muita graciosidade aos objetos de madeira <3

    ResponderExcluir