5 de nov. de 2012

5 músicas pra ser feliz pra cachorro por 5 a Seco

Esse é o primeiro post (espero que de muitos) que vai contar com a colaboração de bandas, onde os integrantes montam uma pequena playlist baseada em algum título de suas músicas. E o primeiro post dessa nova categoria aqui no blog conta com uma colaboração muito especial,  a banda 5 a Seco nos ajudou a fazer essa primeira playlist! Cada integrante da banda indicou uma música "pra ser feliz pra cachorro".

Antes de escutar as cinco músicas escolhidas, escute a música tema de hoje!
"Pensa num cara que anda feliz
 Pra cachorro
 Mas pensa assim num cachorro
 Pra lá de feliz
 Desde que te vi, que o chão não
 Tem fundo, que o céu não tem forro
 Cantarolo e morro de rir"


O Leo escolheu "Pink" do Aerosmith porque no fim tudo vai ficar bem:
"And I think everything is going to be all right
 No matter what we do tonight"


O optou por "Não Enche" do Caetano, porque na boa "eu vou viver sem você"!
"Me larga, não enche
 Me deixa viver, me deixa viver..."


Nada melhor do que sentir-se um campeão para ser feliz, não é mesmo?! E "We are the Champions" do Queen manda bem esse recado, música escolhida pelo Vini.
"We are the champions, my friends
 And we'll keep on fighting
 'Till the end"


O Pedro escolheu "Curumim" do Djavan, por que a gente saber como é bom ter a consciência tranquila de que já se fez tudo pelo amor.
 "A você
  Eu já fiz de tudo"


E para fechar fiquem com "Roxane" do The Police, escolha do Altério! Bora ser feliz minha gente!



Quem quiser conhecer mais sobre esse quinteto lindo, já fizemos um post sobre eles aqui.

E agora que já viu que esses meninos entendem da coisa que tal baixar o cd deles gratuitamente, você não vai se arrepender!

Para acompanhar de perto o trabalho da banda 5 a Seco fique de olho no facebook e twitter deles.

5 comentários:

  1. Olá, Amanda! Genial a ideia, já estou curiosa para ver os próximos...Seja bem-vinda ao meu blog e com certeza passarei mais vezes por aqui tbém. Beijos, Helka

    ResponderExcluir
  2. Esse blog anda tão musical! Estou amando isso!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de 5 a seco, e adorei a playlist!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. aaah quero ver mais posts do estilo.. me amarrei. merecia aquela musiquinha do Jeneci.. rsrsrsrs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia, essas parcerias são sempre uma boa. Não conhecia a banda, mas fiquei curiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir