14 de jan. de 2013

Tattoo | Andrey Svetov

Andrey Svetov, é o tatuador do dia aqui no blog. O trabalho desse russo é impressionante, ele domina a técnica do pontilhismo (que utiliza pontos ao invés de traços contínuos, não me diga?!) e surpreende a cada novo trabalho, confiram algumas tatuagens que ele anda fazendo por aí.






 

















Confira o trabalho de outros tatuadores que também utilizam muito bem essa técnica:


Abaixo uma entrevista com o tatuador brasileiro Gregorio Marangoni:



E um vídeo com francês Guy Le tatuando:



6 comentários:

  1. Bacana demais o trabalho dele, Amanda! Vou conferir os outros links. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!
    Quero muito algum tatuador por aqui que domine o pontilhismo pra eu "terminar" minhas nuvens
    (indicações são muito bem vindas! hehe)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia, o Gregorio Marangoni, que citei no finalzinho do post tatua em SP, mas a agenda dele é hiper mega concorrida, corra Lola! Beijos!

      Excluir
  3. Deu até vontade de fazer uma. Adorei! Achei POP www.achopop.com

    ResponderExcluir
  4. Incrível a técnica dele, gostei demais! E as escolhas dos temas também me agradaram muito!

    ResponderExcluir
  5. Acabo de conhecer o seu blog e já amei.
    Cada tatuagem linda, principalmente a de caveira. Eu vejo tatuagem e fico ainda mais com vontade de fazer.

    Beijos!
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir