25 de set. de 2013

You are my sunshine, my only sunshine... ♫

Sou uma admiradora confessa do Sol, do tipo que fotografa o por do sol todo dia, que o usa como tema de textos e poesias, que mesmo com sono de manhã arregala os olhos quando ele surge no céu, e que fica besta com a paisagem de sempre quando sento no ônibus na volta do trabalho, bem na hora em que ele, o Sol, está indo embora e eu também. Mas indo direto ao ponto, faz um tempinho que venho montando uma playlist só com músicas que falem sobre essa minha paixão platônica. Obcecada eu?! Talvez! Quem nunca fez um mixtape para um amor que atire a primeira pedra, né?! Mas o que vem ao caso é que agora que a primavera começou acho que é um ótimo momento para compartilhar com vocês.


São 25 músicas que vão de Johnny Cash com o clássico "You are my sunshine", passando por Jimi Hendrix e sua bela canção "Sunshine of your love", a linda da Nina Simone, com minha música preferida "Here comes the sun", "Ain't no sunshine" de Bill Withers, que não poderia ficar de fora, até sons mais recentes como do Matisyahu e Chinese Man.

Agora é só dar o play e olhar para o céu!

sun, my sweet sun... by Amanda N. S. Barone on Grooveshark

 



 


2 comentários: