18 de nov. de 2010

Promoção: Cut&Paste

Que tal ganhar um par de ingressos para ir ao Torneio de Design Digital Cut&Paste? O Irei com Doroty vai dar um ajudinha pra você não perder essa disputa por nada!


Para concorrer a um par de ingressos é fácil, basta ser seguidor deste blog e do meu twitter (@amandinhaaa) e retuitar a frase "A @amandinhaaa do ireicomdoroty.blogspot.com vai garantir um par de ingressos pra eu ir no Cut&Paste http://migre.me/2iRBr " (precisa ser a frase completa com o link). Quanto mais vc twittar maior é sua chance de ganhar!

Resultado: 
No dia 22/11/2010 faço o sorteio e aviso aqui no blog o nome do sortudo(a) que vai ganhar uma par de ingressos!

Saiba mais sobre o evento:

O Cut&Paste é um Torneio de Design Digital, uma batalha ao vivo de 2D, 3D e Motion Design que acontece em 10 cidades do mundo todo. Os melhores designers de cada região se enfrentam diante do público e os vencedores de cada categoria vão para batalha final em NY. Esta é uma competição real de design, que coloca os competidores como centro das atenções e oferece ao público a experiência única de acompanhar todo processo criativo bem diante dos seus olhos.

O torneio deste ano vai muito além do palco, vão acontecer palestras, workshops e uma série de atividades para compartilhar conhecimento e processos de como fazem e pensam algumas das mentes mais brilhantes da nossa comunidade artística e profissional.

Os competidores brasileiros já foram escolhidos, são 8 competidores para 2D, 4 competidores para 3D e 4 competidores para Motion.

Fique por dentro de mais novidades através do ideafixa.com

10 comentários:

  1. Que bacana!!! Pena que não sou de SP e não posso ir no evento nessa época...
    : (
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que pena que é em São Paulo! Adoraria ir!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo e tuitei a frase! Meu namorado vai amaaaar ir! beijos

    ResponderExcluir
  4. mt legal! pena que moro em bsb!

    http://efeitodiamante.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que leggaaalll!!!
    Poooxaa.. pena q eu moro moro no Rio... affi..rsrs
    iria amar participar...
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Eu adorariaaa ir!
    pena que trabalho de sabado domingo e feriados hahaha
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  7. Que evento maximooo!
    Pena que nao to em sp!! :/
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. assim que você me deixou o comentário lá no blog eu vim conferir a promoção e fiquei morrendo de inveja de vocês que moram em são paulo. ç.ç
    aqui em Fortaleza, não acontece essas coisas.
    tô com vontade de participar só pra ganhar o convite, mas isso seria diabólico demais da minha parte, ainda mais se eu ganhasse a promoção.
    mas, boa sorte pro sortudos aí, e se você for por favor, tire fotos e comente tudo aqui no blog \o/

    ResponderExcluir