30 de mar. de 2011

A boutique vintage Les Jumelles

Les Jumelles é uma empresa criada em 2009 por duas irmãs gêmeas em seu retorno a Barcelona depois de terem vivido vários anos em Paris, daí o nome "Les Jumelles", que significa duplo em francês. Les Jumelles combinar peças vintage com peças contemporâneas. E eu que amo tudo que é vintage já estava babando nas peças do site quando de repente, me deparo com peças inspiradas no "Mágico de Oz" livro que deu origem ao nome do meu blog e que eu amo tanto! Se quiserem me presentear com uma dessas peças já sabem né rs ;)



14 comentários:

  1. ai que perfeito,
    amo tudo o que é vintage *---*
    acho tão clássico \O
    queria todos *0*
    beijos

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida...
    Lindas as peças. Adorei.
    De muito bom gosto.

    Lá no blog terao muitos sorteios em breve
    com certeza algum voce vai ganhar sim.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras!
    Um mais lindo do que o outro. Vou entrar no site para conhecer melhor!!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma peça mais linda q as outras.
    Também gosto de algumas coisas vintage, essas eu amei.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. quantas fofuraaaas!
    tudo desejo meeesmo!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Lindas peças! Adorei.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiii quanta coisa lindaa *-*
    amei o carrossel!

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  8. Que fofurinha de colares, puro amouuur!

    ResponderExcluir
  9. meu Deus que coisa fofa!!! adorei, muito liiiiiiiindos!
    adorei,

    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo! Aquele do carrossel é de uma delicadeza...adorei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  11. caramba guria, quanta coisa linda junto! Adoro esse tipo de peça tbm!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. adorei o cest la vie e a corujinha!! :)

    ResponderExcluir
  13. pra se derreter fácil, fácil.

    eu comprei há pouco tempo um pingente de bicicleta, acho a coisa mais fofa do mundo. <3

    ResponderExcluir