25 de mar. de 2011

Como foi: Coquetel Santa Lolla

Ontem dei uma passadinha rápida para conferir de perto a nova coleção de calçados da Santa Lolla, o tempo que tinha era curto mas foi suficiente para me encantar por praticamente tudo da loja, vejam as fotinhos que tirei e comprovem o que estou falando, não é de babar?

Momento fã de oxford...quero todos hahaha

 




Esse foi o make básico que fiz pra ir ao coquetel e o mimo que ganhei (3 sombras)!

Ah, tem muito mais no site da Santa Lolla, confere lá!

18 comentários:

  1. Ah, quero já o oxford de oncinha!
    Que liiiindo.
    Meu outro preferido é o sapato cinza com laço!

    Beijos
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá linda mesmo essa coleção! Tenho que conferir nas lojas!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. todos são lindo,
    mais eu amei mesmo os oxfords
    *--------* sou fascinada
    por esses sapatos.

    beijos

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os modelitos, também fiz post sobre oxford hoje! rs

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos, são muito chiques e arrasam em qualquer look!
    Que fofo seus mimos *-*
    A make ficou linda!

    Estou seguindo!
    Beijos...
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainn...esse oxford de oncinha está me fazendo suspirar haha

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho muito perfil pra usar um oxford, em mim não combina!!!rs... Maaas, aquele sapato preto de 209reais... combina muuuito!!!rs Que lindo!!!

    Bjuus
    adorei conhecer
    seu blog Amanda!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não é só de babar e de ter infarto..kkkk

    ResponderExcluir
  9. O oxford bicolor está TOP. Quer djá!
    Beijokas
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  10. que oxfords maravilhosos! sou doida por oxfords e esses estao lindissimos! amei!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  11. Paraíso dos sapatos, quero todas essas Unkles! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieee..
    Foi um prazer te encontrar!!!
    Também amei a coleção, adorei os oxfords e as botas, ah tudo.
    Vou te seguir, se puder me seguir tb!!!
    Um beijo e sempre estarei por aquí.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Amei os oxfords, já está na minha lista de compras um em tons terra. Gostei muito do batom, ficou ótimo com o resto do make bem leve.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa maravilhosaaaa! os melhor sao o ox de oncinha e o scarpin xadrez...in love!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  15. A coleção está super linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  16. Tou fã tbm! Comecei a amar oxfords e a deseja-los!
    E esses tão lindos!

    kixx

    ResponderExcluir
  17. Comassim? Você foi na loja da Oscar Freire?
    Aaaaiii, queria ter visto voce ):

    ResponderExcluir