23 de mar. de 2011

Convite: Lançamento Santa Lolla Coleção Outono/Inverno 2011

Amanhã, 24/03, a concept store da Santa Lolla que fica na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo, vai realizar coquetel para lançar a coleção Outono/Inverno 2011 e estão todas convidadas. Sombras exclusivas desenvolvidas pela marca nos tons marinho, musgo, vinho, preto e marrom, cores destaque da coleção, serão gifts para quem efetuar compras durante o evento, além de um make-up express. O coquetel será embalado pelo som da DJ Jana Rosa.
Simultaneamente, todas as outras lojas Santa Lolla do país também pilotam coquetéis de lançamento, então não tem desculpa pra não ir né?!
Olha que lindas as sombras!





8 comentários:

  1. Se eu pudesse iria *--*
    aposto que vai estar tudo lindo e perfeito.
    Amo make up, então se me deixarem em lugares assim,
    dou prejuizo hahahaha

    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai como queria morar em cidade grande, viu! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. recebi o convite, mas moro longe e não vou poder ir :(

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Vou tentar dar uma passadinha por uma loja por aqui ;)
    Obrigada pela visitinha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vontade que deu de ir!
    pena que não tenho como!!

    =/

    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar ir...
    Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ir, amanhã tá cheio de eventos em Sampa, neh? Tenho q me dividir...rs
    As sombras são lindas (quero uma na cx de oncinha...rs)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não fui, não deu, já éra HEHEHEHE!

    ResponderExcluir