4 de mar. de 2011

Preto e Branco? Não, preto e dourado!

Não é de hoje que venho me afeiçoando pelo dourado, só não estou preparada ainda para usá-lo com tanta liberdade, por que sei que um pequeno deslize e o look passa de moderno para cafona. Pensando nisso escolhi o tema do post de hoje, uni o dourado, que é super extravagante, com o preto que é, e sempre será básico. Creio que começando assim, logo mais terei propriedade para montar um look abusando mais do dourado. Gostaram da minha tática?


Separei alguns looks (lookbook.nu)para exemplificar melhor:









15 comentários:

  1. Aiiii q charme..
    saudades, ve se aparece...
    Bjks, Vanessa Ramos
    maquiagemehtudo.blogspot.com
    @vanenen

    ResponderExcluir
  2. Preto e dourado realmente é magnífico, adorei os exemplos. Está tendo promoção no meu blog! Quer um blog novinho em folha? http://cacoit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As peças selecionadas estão lindas!
    E com um precinho otimo também.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  4. amiga cobiceiii totalmente a saia...linda e perfeita, bjus :)

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Essa saia tá um charme, menina. adorei o blog e o teu título também ;D
    Tô te seguindo, me segue também ;D

    ResponderExcluir
  6. Adorei! eu ando gostando mais de dourado tb, so que o envelhecido.
    Esse tom de dourado e preto eh chiquerrimo, eu pelo menos acho.
    Amei a saia e o sapato com o bico dourado x)

    Beijos, bom fds.

    ResponderExcluir
  7. primeira vez que venho aqui, seu blog é uma fofura, vc tem posts bem elaborados, amei =)

    ResponderExcluir
  8. tem toda razão querida amanda! postei a mesma coisa no blog!

    ResponderExcluir
  9. Eu tinha muita dificuldade com o prata! Estranho né! Sempre usei dourado, e gosto muito, espero que esta tendência venha com força para sobreviver mais!
    Beijokas
    Tenha um ótimo Carnaval.
    Mi
    www.michellebueno.com

    ResponderExcluir
  10. Eu to numa paixão louca por dourado tb!
    Queria um blazer de couro dourado ou de paetes!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDA A MENINA DA ULTIMA FOTO! me apaixonei! sauhsauhshuahusuhas serio *-*

    ResponderExcluir
  12. eu adoro preto e dourado! uma combinação perfeita!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  13. Sim SIm! Preto e Dourado é A combinacão infalível!!!
    Bjosss
    http://petrassecret.blogspot.com/
    @petrafortes

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quando eu descobri o poder do dourado não quis mais largar! Mas é verdade que o exagero destrói
    hahaha
    Também adoro essa combinação e acho uma ótima idéia pra não cair no cafonismo (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. quero esse colar e esse óculos pra mim agoooraa!!

    ResponderExcluir