11 de abr. de 2012

Ilustradores e seus preciosos sketchbooks

Hoje em dia podemos acompanhar o processo criativo de diversos artistas, com muita facilidade, através do compartilhamento de seus sketchbooks que às vezes são disponibilizados no próprio portfólio, blog ou até do Instagram. Acompanho a evolução de alguns e vou compartilhar com vocês as belas ilustrações deles, que felizmente nos dão a possibilidade de ver de tão perto como surgem seus traços e ideias!


Vou começar com o Will Murai, um querido diga-se de passagem, que posta um desenho por dia (isso mesmo!) TODO DIA ele faz lindezas como essas aí embaixo! E se você gostou do trampo do moço (aposto que sim) corre para comprar na lojinha dele, as peças são limitadas, clica aqui e confere.










Veja mais em Sketch of the day. O Instagram do moço é @willmurai, acompanhe diariamente pois vale a pena!


Outro ser muito bondoso que compartilha seus "rabiscos" (quem me dera fazer um terço disso) é o Arthur dAraujo, e olha que bacana você pode ter um trampo dele! Poster, camiseta e até case para Iphone, é só clicar aqui.





Conheça agora uma moça que além de linda desenha muito, é a Nanda Correa, que transmite em seus desenhos traços tão delicados quanto as mãos de sua criadora. Daqui a pouco ela vai bater o recorde de camisetas estampadas com seus desenhos por aí, olha aqui onde você pode comprar. Mas além das camisetas, é possível comprar também telas, tênis, canecas e outras coisitas, no site dela você encontra tudo isso.







Poderia citar muitos outros talentos aqui, mas o post ficaria imenso, então deixo para um outro dia, aguardem!

5 comentários:

  1. Os dois mandam muito bem, "rabiscos" perfeitos!
    Não sei qual é melhor, mas alguns do Arthur dAraujo são meus favoritos.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Impressionante o trabalho dele, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus do céeuuu! Quanto talento!

    To simplesmente pasma com o sketchbooks, mas já tenho meu favorito: Will Murai! GENIO!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa muito lindoooo adoro esses traços <3

    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir