27 de ago. de 2013

Dia 31/08 - Comer bem olhando a quem: The Dog Haüs e McDiaFeliz


Para mim, escrever este post é um presente e me sinto honrada em fazer da confiança de duas grandes ações minhas palavras.

Neste ano de 2013, o dia 31 de Agosto foi escolhido para fazer o bem. Por isso, o Irei com Doroty adverte:

No próximo sábado, estará proibido fazer dieta, contar calorias, pensar em redobrar os treinos na academia e afins. Neste dia, é obrigatório ser feliz e comer bem espalhando sorrisos e esperança. 

Quer saber como? Eu te ajudo:

1- The Dog Haüs - Um dogão de classe em troca do sorriso da galera da instituição Nosso Sonho!

Que o dogão The Dog Haüs é o melhor da cidade, quiçá do país, isso todo mundo já sabe. Inaugurada no começo deste ano, a casa que fica no Itaim Bibi tem conceito nova iorquino, com pães e salsichas selecionados. O jeito gourmet e descolado de comer hot dogs.
Só que agora, além de ser esta delícia toda, este dog traz aquele gostinho de esperança. Shemuel e Marcelo Shoel, juntamente com sua equipe, resolveram unir forças e trazer um tempero especial para sua já acolhedora casa.

Dia 31/08, quem for na The Dog Haüs e pedir um Original´s Dog estará ajudando a instituição "Nosso Sonho". Mas para participar direitinho, aqui vão algumas dicas importantes: 

- Horário da ação: Das 12h até às 19h, será possível degustar este "dog do bem". Quando o relógio bater 7 da noite, a urna com o valor arrecadado será entregue ao representante da Instituição e o público terá uma surpresa fofa!

- O Dog e o seu valor:  O "dog do bem" escolhido foi o mais famoso e pedido da casa: o Original´s! Um hot dog com molho especial, chilli, cheddar e crispy onion. O valor é de R$ 16. Mas, fique atento! Só será aceito dinheiro vivo ( NADA de cheques e cartões), o qual deverá ser depositado imediatamente na urna.

- A instituição Nosso Sonho: Esta é uma instituição filantrópica que visa a reabilitação de jovens e crianças com paralisia cerebral. A inclusão se dá não só por apoio pedagógico e clínico, mas também na inserção no mercado de trabalho. Quer ajudar? Informe-se pela página da instituição.

The dog Haüs
Rua Bandeira Paulista, 406- Itaim Bibi
Curta a casa no Facebook


2- McDia Feliz!

Aproveitando a data do bem, o McDonald´s também escolheu o dia 31 para seu já famoso "McDiaFeliz". Como todos sabem, esta ação beneficia crianças com câncer que passam por tratamento na Casa Ronald McDonald. Neste dia, quem comprar um Big Mac poderá contribuir com uma causa grandiosa. A ação será feita em todas unidades do McDonald´s.

Um dia de Mc pode mudar a vida de muita gente. O tratamento para este tipo de doença é super caro e difícil e a Instituição Ronald McDonald disponibiliza não só o tratamento clínico, mas o acolhimento de crianças que moram fora de SP.


Duas opções para se fazer o bem. Parece pouco para gente, mas com este tiquinho de atitude você estará transformando vidas!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário