17 de jan. de 2017

Planners Minimalistas para 2017

Que tal começar o ano de forma organizada (e bonita de quebra)? Eu sou a louca dos planners e todo começo de ano acabo pesquisando várias opções (uso muito isso no trabalho e na vida, recomendo) e como sou muito legal vou compartilhar os planners minimalistas (meus preferidos) mais lindos que encontrei para download free nessa nossa internet linda de meu deus :)

1. Foreign Rooftops





3. Oh my closet


4. Não me mande Flores (não achou que eu ia esquecer de você né, Camis?!) 



5. Oh my closet


E aí, qual desses cinco você mais gostou e vai imprimir para chamar de seu? Me conta!


6 comentários:

  1. Oi, Amanda! Que gracinha o post, fiquei super feliz com o carinho e que você tenha gostado dos planners <3

    Seu blog é lindo, parabéns!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos <3 Adorei!

    Beijos

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. YAY! \o/
    Adorei "aparecer" aqui nesse post, ao lado de tantos planners lindos e de tanta gente talentosa. Obrigada pelo carinho Amanda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila, você é uma inspiração <3

      Beijos!

      Excluir