2 de fev. de 2020

Como conseguir até 80% de desconto em ingressos na Broadway

Essa dica é tão boa que não poderia ficar só nos meu stories do Instagram! Aqui vai uma dica pra vida, já printa esse post e compartilha com as amigxs tudo! Para conseguir até conseguir até 80% de desconto em ingressos na Broadway você não vai precisar enfrentar filas e nem sair do seu hotel/airbnb!

Como conseguir até 80% de desconto em ingressos na Broadway


A Broadway possui um site (https://lottery.broadwaydirect.com/) que diariamente abre inscrições para o sorteio de ingressos para seus espetáculos. Todo dia entre às 14h e 20h eles liberam a agenda com os espetáculos e na descrição de cada espetáculo eles colocam o horário que as inscrições se encerram.

Abaixo um print de alguns dos espetáculos que estão participando da Lottery e o valor de cada ingresso. Para vocês terem ideia o ingresso mais barato de Rei Leão é cerca de $90 + tax.

desconto em ingressos na Broadway



Clicando no espetáculo, você conseguirá se inscrever ou caso ainda não esteja disponível para cadastro, você já conseguirá saber que horas deve voltar ao site. No caso abaixo as inscrições se iniciam às 20h.


desconto em ingressos na Broadway

Para se inscrever você precisará preencher um pequeno cadastro, lembre-se de colocar seu nome completo de acordo com o que consta no seu passaporte, pois o documento será necessário para você retirar os ingressos na bilheteria.

Ao se inscrever você receberá um e-mail de confirmação dizendo o horário de término das inscrições e o horário do sorteio. O resultado do sorteio é enviado no seu e-mail e caso você tenha sido sorteado você terá até uma hora para finalizar o pagamento dos seus ingressos pelo site. Cada pessoa tem direito a solicitar 2 ingressos, e no meu caso e do Enzo, todo dia nós dois nos inscrevíamos para ter chances em dobro.

desconto em ingressos na Broadway


Dica: coloque o celular para despertar todo dia para lembrar do horário de se inscrever e do horário de checar o resultado. Eu fui sorteada uma vez, mas esqueci de checar meu e-mail e quando fui ver já tinha acabado o prazo de compra dos ingressos, depois dessa coloquei meu celular para despertar hahaha (rindo, mas de desespero), mas somos brasileiros e não desistimos nunca, não é mesmo?!

Depois de muitos dias tentando, fomos sorteados ontem para o espetáculo do Rei Leão! Ou seja, em um período de 20 dias fomos sorteados duas vezes!

Ao finalizar a compra do tickets eles te informam o horário de retirada dos ingressos, que no nosso caso foi uma hora antes do espetáculo iniciar. E só na hora que retiramos os ingressos que descobrimos qual serão nossos assentos no teatro. A gente estava achando que seriam assentos mais distantes e com uma visão não tão privilegiada, mas para nossa surpresa pegamos assentos ótimos, que custavam entre $115 e $149 dólares! Ou seja uma economia de cerca de 80%!

Aqui você consegue ver o mapa dos assentos do teatro, marquei em vermelho os nossos assentos:

Como conseguir até 80% de desconto em ingressos na Broadway

Como conseguir até 80% de desconto em ingressos na Broadway


Os espetáculos da Broadway são maravilhosos e vale muito a pena conferir! É proibido fotografar o espetáculo, mas aqui está o trailer do espetáculo do Rei Leão para vocês conferirem, é de arrepiar!



Gostaram da dica? Se você fosse assistir um espetáculo na Broadway qual escolheria primeiro? Ou se já assistiu, qual recomenda? Em 2108 eu assisti o Fantasma da Ópera e agora quero escolher o próximo para tentar a sorte novamente na Lottery <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário